UM BLOG COLABORATIVO


Para ir à Disney na Califórnia, o melhor é escolher um lugar para ficar em Anaheim, já que o trajeto desde Los Angeles pode levar mais de uma hora (dependendo do trânsito).

 

Nós ficamos no Travelodge Anaheim Convention. Acho que o maior quarto de hotel que já fiquei nos EUA. É mesmo beeem espaçoso. Apesar de ser da família dos Inn, ou seja, das redes de viajantes econômicos, achei bem gostoso. E FICA A 2 QUADRAS DA DISNEY!!

Não posso falar da TV, porque nem ligamos, mas o quarto ainda tem frigobar e microondas. E os snacks vendidos nas máquinas tem um preço bem ok, menores do que os das farmácias como Walgreens, por exemplo.

 
O café da manhã é incluído e é farto. Tem leite, cereais, quatro tipos de suco, pão, donuts e ainda dá pra fazer seu waffle.
Quarto do Travelodge
 
Fomos parar nesse hotel bem por acaso, já que dei um lance no leilão do Priceline. Assim, o preço foi beeeem bom, e comprovamos que o site funciona 🙂 Ahh, o Wi-Fi é grátis (Eba!!!), assim como o estacionamento, e ainda tem piscina. E, de novo, porque é o mais importante: fica a 2 QUADRAS da Disney!!!!!!!!!!!!!!

Por fim, fica ao lado de um restaurante de rede chamado Denny’s, que eu AMO. É fast food, mas a comida é bem gostosa. Essa foi só a primeira de muitas visitas à rede, e na ocasião pedi um frango com molho BBQ, purê e milho (US$ 9.99). O frango estava macio e suculento, o purê estava firme. Para quem viaja contando os gastos, é uma boa pedida.

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *