UM BLOG COLABORATIVO


Bem, antes de nossa aventura começar, eu tinha preparado uma lista de música para ouvirmos pela estrada. A lista tinha os clássicos Dylan, Bowie, CCR, e músicas de rádio, como Guetta e Rihanna. Mas chegando lá, optamos por ouvir rádios locais, o que faz sentido com o espírito da viagem. A maior parte do tempo ficamos sintonizadas na Kiis FM, que é a Jovem Pan deles, com a diferença que eles têm o Ryan Seacrest e a gente tem o Pânico (eu não gosto, podem julgar). Enfim, o que eu preparei aqui é uma lista das músicas que escutamos por lá ou as que mais prestamos atenção ou as que mais gostamos.

 

1- Blow Me (One Last Kiss) – P!nk

Bem, é igual a tudo que ela faz. Garota que quer ser rebelde, mas sofre, mandando o cara pastar, mas de uma forma mais fofa que em So What. Música para quem quer tentar ser bem-resolvida, mas não consegue.

 

2- She’s so mean – Matchbox 20

Já amava essa música antes de ir para lá. É meu toque de celular. Teve quem disse que é uma aposta menos pop do Matchbox. Eu achei pop, achei catch, achei sexy, achei Matchbox. Eu acho Matchbox uma banda de som sexy. Para mim, essa é a música da viagem. E gosto muito da cara do Paul Doucette, o baterista, no clipe (que eu não consigo postar aqui). Nem vou comer o Rob, porque Rob é Rob (tô ouvindo de novo, e tá difícil terminar o post).

 

3- Everybody Talks, Neon Trees

Essa é para dançar free style, jogando o cabelo. A primeira vez que ouvi JUREI que era Jamie Cullum, o que não tem nada a ver, eu sei.

 

4- One More Night – Maroon Five

A primeira vez que escutei essa música foi no show deles aqui no Brasil. Tinha gostado, mas não prestei muita atenção. Tem essa coisa de tentar ser meio rap, que o Adam (delícia) tenta fazer. Eu gosto dos uuuhhh, uuuhhhh.

 

5- Give Your Heart a Break – Demi Lovato

A Dani gosta muito dessa música. Eu não penso nada… Até porque ninguém dá um tempo pro meu coração. (óóóóóóóóóó)

6- Lights – Ellie Goulding
Rá. Essa tava na playlist que eu tinha preparado. É o primeiro single da mocinha britânica que tá conquistando a América, igualzinho eu e a Dani.

7- What makes you beautiful – One Direction
Essa música é meio verão passado, né? Continua tocando. São os novos BSB ou N’Sync. Músicas para amolecer o coração das mocinhas. CLARO, que a gente sempre lembrava no Nissim.

8- Starships – Nicki Minaj
É legalzinha, mas toca tanto que eu não gosto tanto assim.

9- As Long as You Love – Justin Bieber

Eu gosto mais da música do BSB com o mesmo nome. Fim.

10- Wide Awake – Katy Perry

Muito sofrimento nessa música.

Menção honrosa:

Balada Boa – Gusttavo Lima
Tem dois Ts no nome do cara. UÓ. E eu tinha certeza que essa música chamada Tchê Tchê Rê Rê. Tocou quando chegávamos a San Francisco. Precisei aumentar o volume para ter certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *